Deputada Bolsonarista morre de inveja de Jean Wyllys

Uma notícia para bolsonarista se rasgar de inveja…

A universidade de Harvard é o mais famoso centro acadêmico estadunidense do mundo. Ela nasceu ainda em 1636 em Cambridge, Massachusetts, região metropolitana de Boston, e carrega consigo o status de ter formado algumas das mentes mais brilhantes do planeta.

Entre os estudantes famosos que passaram pelas bancas da universidade estadunidense está o criador do Facebook Mark Zuckerberg; o ex-presidente Barack Obama; Bill Gates; Al Gore, ex-vice presidente dos Estados Unidos; só para citar algumas personalidades.

O ex-deputado federal Jean Wyllys (PSOL), pelo Twitter, deu uma enquadrada na deputada estadual Letícia Aguiar (PSL-SP). Ela comentou uma postagem do PSOL sobre o fato de Wyllys ter se tornado professor da Universidade de Harvard, uma das mais importantes do mundo.

“Harvard já foi melhor viu”, escreveu a parlamentar, que se auto-define como uma defensora do projeto “escola sem partido”, “a favor da família” e “conservadora de direita”.

O ex-deputado, então, respondeu citando o escritor britânico William Shakespeare: “Inveja é tomar veneno esperando que o outro morra”.

Internautas também ironizaram a deputada bolsonarista. “Tá se rasgando de inveja!”, escreveu um seguidor.

Jean Wyllys, além de ex-deputado, é jornalista, escritor e historiador. Nesta segunda-feira, veio à público que ele assumirá uma cadeira de professor na Universidade de Harvard.

Auto-exilado na Europa após ameaças de morte, Jean vai lecionar no Instituto de Pesquisas Afro-Latino é a primeira instituição nos EUA a se dedicar à história e cultura de pessoas descendentes de africanos na América Latina e Caribe.

FONTE:

https://revistaforum.com.br/politica/novo-professor-de-harvard-jean-wyllys-da-invertida-em-deputada-do-escola-sem-partido/

IMAGEM:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *